Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um móvel para exibir o seu novo modelo de bike.

Certamente, você já se deparou nas ruas ou em reportagens sobre design com novos modelos de bikes que mais parecem peças de decoração.
Pensando em usar o apelo decorativo dessa nova geração de bikes, sem se esquecer do fator praticidade, os designers italianos da Byografia desenvolveram um móvel próprio para pendurar as magrelas dentro de casas e apartamentos.
O nome da estante já sugere sua múltipla função: Bookbike. A estrutura da Bookbike é formada por sete pequenas prateleiras horizontais que podem acomodar livros e acessórios para a pedalada, além do alto compartimento vertical, apropriado para enganchar a bicicleta.


 A dupla proposta da Bookbike, segundo explicado no sie EcoFriend, reflete a sinergia entre uma vida ativa intelectual e fisicamente. O design pensado para a funcionalidade garante a firmeza da base do móvel. A Bookbike supre os requisitos de um estilo de vida consciente com o transporte alternativo e essencialmente urbano, já que nas cidades o espaço necessita, cada vez mais, ser otimizado.
É verdade que falamos de alguns acessórios com o mesmo objetivo há pouco tempo aqui no Greenstyle, mas, em função de sua múltipla função, este invento merecia o próprio espaço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.