Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

10 coisas que você NÃO deve vestir enquanto pedala

A GCN fez mais um vídeo cômico sobre andar de bicicleta. Nesse daqui ele dá 10 dicas sobre o que NÃO SE DEVE USAR para fazer ciclismo de ESTRADA.
ATENÇÃO!!!!
Se você não tiver senso de humor, não passe desse ponto!

Lista
1 – Não usar meias
A discussão sobre qual a altura correta de materiais para uma meia sempre ocorreram no ciclismo. Mas para participar dessa discussão, você precisa pelo menos utilizar uma meia.
Tem gente que não usa meia para não ficar com marcas de sol… Supere isso! Marcas se sol são a confirmação de que você é ciclista.
2 – Capacetes fechados – ciclismo de estrada
Andar na estrada, com um capacete desses, a não ser que você queira dar uma volta em um percurso de BMX, não é apropriado. Além de cozinhar a sua cabeça, a sua visão periférica acaba e vai dar trabalho para beber água e conversar.
3 – Meia de compressão…
Vou resumir para vocês… Elas são horríveis
4 – Trajes de super heróis
Durante o seu treino, tente não ser obrigado a combater algum gênio do mau ou salvar o mundo. Não combina com a bicicleta
5 – Camisas de campeão nacional / mundial
Eles recomendam que a não ser que você seja o atual campeão nacional ou mundial, você não deve usar as camisas… Essa é uma honra exclusiva dos campeões…. unf….
6 – Usar só o bretelle
Os físicos geralmente branquelos, esquálidos e sem vida da parte superior do corpo dos ciclistas, ficam melhores cobertos do que a mostra
7 – Ternos
Não entendi
8 – Astros do Rock
Por mais que você tenha seus ídolos, deixe para homenagea-los fora da bike
9 – Fantasias de bichinhos
Falar o que disso?
10 – Sungas
Além de não oferecer proteção para as áreas intimas, se você não quiser andar em um pelotão, com todo mundo tentando te deixar para trás… Fique longe das sungas… Deixe-as para os triatletas.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.