Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BlinkerGrips.


     BlinkerGrips: o pisca-alerta para bicicleta.
BlinkerGrips, pica-alerta-bicicleta, bicicleta, gadget-para-bicileta, ciclovias, pisca-alerta-para-bike, bike, bikers, por-que-nao-pensei-nisso 2
Vocês sabem que vira e mexe surge um post com algum gadget para bikes, afinal, este é um meio de transporte que pode melhorar, e muito, a qualidade de vida na cidade.
Mas acredito que as mesmas leis que valem para o carro devem valer para a bike. Confesso que sempre pensei em como ter algo comparável ao pisca-alerta do carro, mas para a bike.
Foi aí que encontrei o BlinkerGrips, um pisca-alerta para a bike que você acopla no guiador para poder sinalizar com segurança qual direção irá seguir. Simples e funcional!
Shut up and take my money! (Clique aqui para comprar)

BlinkerGrips, pica-alerta-bicicleta, bicicleta, gadget-para-bicileta, ciclovias, pisca-alerta-para-bike, bike, bikers, por-que-nao-pensei-nisso 1 BlinkerGrips, pica-alerta-bicicleta, bicicleta, gadget-para-bicileta, ciclovias, pisca-alerta-para-bike, bike, bikers, por-que-nao-pensei-nisso 3 BlinkerGrips, pica-alerta-bicicleta, bicicleta, gadget-para-bicileta, ciclovias, pisca-alerta-para-bike, bike, bikers, por-que-nao-pensei-nisso
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.