Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

Pedido de desculpas pela não presença.

Às vezes, num momento de fraqueza cometemos muitos erros.
Esses erros são provocados pela  doença, e por vezes falhamos.(Não porque queremos, porque a doença assim o exige).

Nunca tive a intenção de magoar ninguém sem a minha presença, e reconheço que não vai ser fácil e simples reconquistar a vossa confiança.
Eu estou ansioso na esperança de que possam compreender e aceitar as minhas desculpas.
A vossa amizade e o vosso companheirismo e respeito são marcantes na minha vida insignificante de BTT.



Mais uma vez, e da minha parte peço desculpa. 
Mas como eu estava doente sempre pensei que alguém representasse o clube, o que não aconteceu.
Espero brevemente voltar ao ativo, não sou grande BTTista , mas faço o que posso.
CICLOBTT

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.