Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Colnago anuncia nova Ferrari V1-R.

Colnago anuncia nova Ferrari V1-R, bem mais barata e com travão de disco (ou não)...
A Colnago, marca italiana que é responsável pela versão de duas rodas da Ferrari, anunciou um novo modelo de sua edição especial com um preço BEM mais em conta.
Colnago_Ferrari_01
A nova Ferrari V1-R é uma quebra de paradigmas na tradicionalíssima Colnago. Até hoje, as bikes TOPs da Colnago eram todas feitas em Itália e vinham com a famosa forma de construção que utilizava os “lugs”, que são esses encaixes dos tubos das bikes no quadro. Enquanto a maioria das bikes utiliza há algum tempo o sistema de “monocoque” de carbono, a Colnago seguia com esse desenho tradicional. Esta nova bike não utiliza mais essa forma de construção.
Colnago_Ferrari_03
Outra questão é que essa bike será fabricada em Taiwan, o que a deixará absurdamente mais barata do que o atual modelo C-60 da marca. E também será o modelo mais leve já feito pela Colnago, pesando somente 835g (o quadro).
Essa bike foi desenvolvida com conceito aerodinâmicos e a escolha do carbono e formatos foram  escolhidos com ajuda da Ferrari, o que resultaram nessa BELÍSSIMA bicicleta.
Colnago_Ferrari_04
Uma coisa que é bem interessante, é que essa bike é a primeira que tem o quadro compatível com os dois tipos de travão, no aro e a disco. O quadro possui um local para que seja parafusada a pinça de travão caso a pessoa queira utilizar esse sistema. Só é necessário trocar o garfo da bike.
Colnago_Ferrari_02
E voltando a falar do preço, essa bike será 4.750 dólares (o quadro) o que é 1.500 dólares mais barata do que o modelo C-60 feito na Ítália.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.