Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Audi apresenta bicicleta totalmente fabricada em carbono.

O emblema germânico refere que o seu design desportivo e experiência na criação de estruturas de baixo peso também já pode ser encontrado apenas com duas rodas na Audi Sport Racing Bike




A Audi apresentou uma nova bicicleta, desenvolvida em parceria com a Carbon Sports, totalmente fabricada em carbono. Denominada Audi Sport Racing Bike, esta criação apresenta no seu quadro as cores do Concept Design Studio situado em Munique.

O quadro desta bicicleta pesa apenas 790 gramas, enquanto o conjunto total não ultrapassa 5,8 quilogramas. Para isso a Audi implementou no processo de fabrico a fibra de carbono “T1000”, a mesma que se encontra no Audi R18 e-tron quattro vencedor das últimas 24 Horas de Le Mans. A Audi Sports Racing Bike é uma edição limitada e numerada de cinquenta unidades, com um preço unitário de 17.500€. Caso esteja interessado em adquirir esta maravilha da tecnologia e da conceção em baixo-peso, o emblema de Ingolstad diz que as encomendas para esta bicicleta devem ser endereçadas ao departamento quatro GmbH.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.