domingo, 26 de abril de 2015

De corredor a triatleta.

Nos dias antes de um triathlon, onde vários amigos irão participar é comum ouvir um "corredor" triatleta fazer cálculos sobre quanto tempo pode levar amigos na água e a moto antes que ele possa chamar seu corretor de armas.
Da mesma forma, o nadador faz cálculos vantagem que lhe dá sua natação para pegar em testes com a elaboração de um bom grupo de moto e deixar para trás o corredor de seu amigo. Hoje eu focar os possíveis erros que podem cair um corretor para pesar as suas forças de opções em um triathlon e tente dar alguns conselhos para a sua vantagem realmente vem à luz depois de T2.
1ª- elaboração triathlon ciclismo Secção: "O que há de errado com as minhas pernas?"
Aqui é a principal razão para este blog. Uma coisa que está sendo executado e outro é executado após a moto.
Em um triathlon triatleta "corredor" curta distância usada para não deixar a água em boas condições, alguns atletas com quem compartilhar km e pode provavelmente ser em terra de ninguém, espero ser cazadopara ir em movimento lento em taxas mais lentas esperado.
Xavi Borja en el segmento de carrera a pie en el half de Berga
Neste ponto pernas apreta e tentar grupos de busca que o precedem sabendo que seus amigos "nadadores" de cabeça são mais ciclistas e outros amigos estão fazendo grupos de alto nível relés, caçando grupos e atingindo o T2 antes dele.
O "corredor" para chegar ao T2 e depois de uma bicicleta resistente deixou as pernas intocadas olhar diminuído seu potencial e da primeira caminhada km de corrida vai começar a notar seus ritmos não são desejadas e caçar seus amigos é uma muito difícil e, por vezes, tarefa impossível.
2ª- ciclista Tranche de longa distância "Um ritmo este termo"
As pessoas ouvem esta frase na preparação de um meio ironman ou me assusta.
Muitas vezes, o triatleta faz essa reflexão e afirma que o seu objectivo é garantir a distância, não importa o tempo que você gasta com ele. Mas cuidado, o trecho de ciclismo fazer muito longa, monótona e minar a cabeça e paciência.
Tramo de Bici del ironman de Lanzarote 2011
Pessoalmente, desde que a disponibilidade atleta natural e as condições permitirem, eu prefiro a integrar ao longo dos períodos de trabalho de planejamento e séries de força-poder que me permitem ganhar velocidade.
Por segmento de bike it triatleta não competitivo e muito paciente pode ser feito muito tempo e depois de T2 duas coisas podem acontecer tanto apertados para recuperar o tempo "perdido", mas com as pernas cansadas e competição muito avançado é difícil calcular as forças e desempenho certamente muito menor depois de alguns quilômetros. Ou os ânimos não ajudar ritmos pernas e triatleta "folhas" não aprecia a corrida, com o rosto triste pensar que a concorrência não passou como eu pensava.
3ª- Natação
A corredores como os dois nadadores nadar como running ... muito pouco ou nada.
Travesía 6000m en el lago de Banyoles agosto 2012
Como comentado para a seção cavaleiro, o corretor vai optar por garantiu na natação distância a percorrer no triathlon, mas novamente, o trabalho de qualidade que permite aumentar gradualmente ritmos fará natação não relegá-lo a posições em que apenas a concorrência você pode olhar para o horizonte e torna-se uma luta pela posição que acaba esgotando.
recomendado
Técnica de trabalho na natação
Se na técnica de corrida a pé é importante para a natação é um pilar, procure um clube de triathlon ou nadar curso vai ajudar ainda mais a progressão.
O neoprene ajuda
A maioria dos corretores afundados nadar com pernas que realmente não ajuda muito, neoprene levantar as pernas, dá flutuabilidade e triathlon nadar melhor do que o esperado.
Clínico de Natación impartido por Sergi Roura en TriTraining Weekend Lowcost
Corpo Horizontal quando natação
Se preparando triathlon é esperado sem neoprene também tem que garantir a posição do corpo adequada para facilitar o deslizamento. Um erro comum é manter sua cabeça acima da água também com a "desculpa" para ir olhando para a frente, se bater em alguém na piscina pista ou para uma melhor orientação em águas abertas. Este "inclinação" da cabeça é transmitido para a coluna e a partir daí para as pernas, mergulhando-os. Você tem que olhar direito o primeiro ir piscina subterrânea olhando para o fundo, só assim o corpo vai estar disponível na horizontal e as pernas serão menos drag-freio.
Menos corrida e mais treino cruzado
Recuperando o ponto de cruzamento de entrada em treinamento de triathlon, primeiro tem de correr menos e nadar. Você também deve esquecer volumes pé raça treinamento antes. Um exemplo, para treinar um mediamaratón este corredor que entre 40 e 60 quilômetros por semana, por meio ironman pode muito bem fazê-semana de 25-30 km, sem qualquer problema. A formação das outras duas disciplinas vai se juntar na sua preparação e que deve ser considerado.
Salida larga entrenamiento para Ironman
Trabalho abdominal-lombar
Há apenas uma recomendação para os corredores, mas é válido para todos os triatletas. Deve ser reforçada ao longo dos músculos abdominais e lombares, a posição da moto, que não são usados podem levar desconforto.
transições 
Não há necessidade de fazer uma grande transição após bicicleta prática.
Com alguns exercícios no terreno inclinado em execução e execute uma bicicleta dupla jornada sessão da manhã e correr na tarde pernas fadiga ajudar a aprender esse novo cenário e, gradualmente, a transição out bons ritmos.
Algumas dicas e exercícios estão nesta entrada enquanto Entrenamiento transiciones para triatlón.
Clínico sobre transiciones en el campus de triatlón TriTraining Lowcost de noviembre 2012
Nós também podemos fazer uma sessão que, pessoalmente, eu gostaria de colocar no planejamento dos meus triatletas, evitar longas de corrida a pé fazendo o aquecimento ciclismo (aquecimento! Sem saída), cerca de 45 ', em seguida, executar, mas subtraindo km, menos impacto, menor a chance de problemas como fascite plantar ou periostite, menos carga conjunta, maiores resultados em transição.
conclusão
Quando tudo isso "ciclo" de preparação, que não tem outro propósito senão o de uma formação global e jogo tanto quanto possível, as três disciplinas. O triatleta é um corredor atleta mais completo, o ciclista e nadador separadamente.
triatleta nadar pedalear y corrernadar, pedalar e correr
Com essas dicas agora aqui vamos nós ao longo mas você pode concluir muitos outros treinadores, guias, ... o corredor já não corredor, vai triatleta, natação valorizado como algo que soma e compensar o seu treino, e a moto terá tornar-se um hobby que você aproveite cada fim de semana.
Não haverá como voltar atrás ... vai ser um triatleta mais seguro e desfrutar muito mais de cada triathlon!

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.