Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

Bicicleta de transporte tem compartimento da roda dianteira.

Como parte do projeto patrocinado pelo estúdio da SRAM e teve quatro equipas de três alunos cada para fazer diferentes tipos de bicicletas, uma equipa formada por David Hotard, Matthew Cambell e Edwin Collier acompanhados pelo professor Kevin Shankwiler da Georgia Tech.
Transport bike by David Hotard
 Esta equipa tem construído esta bike de deslocações urbanas. A situação de levar uma mochila com você ou qualquer outra pequena coisa que você levaria na cidade. Daí saiu a ideia de existir uma compartimento de transporte na bicicleta, tem assim um armazenamento na roda da frente para guardar a sua mochila, garrafa de água e seu carregador de smartphones, talvez. Feita a partir de madeira de bétula Baltic em várias peças diferentes e 3D headtube impressos que foram colados, esta bicicleta tem um hub menos roda que tem aro de bicicleta girando em torno do sistema de mancais.
Para fazer com que o compartimento de armazenamento desse resultado foi utilizando PET-G, vácuo formado ao longo de um molde de espuma sinal e da roda hubless gira em torno de um sistema de seis rolamentos. Para manter os custos de manutenção para os viajantes urbanos a roda traseira é feita de madeira, que é construído em torno de hub voltado internamente. Para afinar os exteriores de Transporte bicicleta, suporte de aço plasma corte em áreas de alta tensão foi adicionado ao quadro pintado com primer de enchimento e pintura Auto motiva.
Transport Bike by David Hotard
Pesos da bicicleta de transporte é comparável à de bicicletas de estrada OEM. O projeto ainda está em fase de protótipo e os fabricantes a certeza de que eles vão vir para cima com uma versão disponível comercialmente para deslocações urbanas.
Transport Bike by David Hotard
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.